Portal Destaque

Transferência de Sessão

ACORDO ENTRE BANCADAS Nº 003/2018

I. DOS COSIDERANDOS.

Considerando-se que o Evento Raízes de Jaquirana – XXVIII Encontro dos Municípios Originários de Santo Antônio da Patrulha, coincidindo, desta forma, com a data e horário prevista regimentalmente para a última sessão ordinária do mês de outubro/2018;

Considerando-se que em razão deste fato, as bancadas partidárias, com a concordância do Presidente, resolveram alterar a data da sessão ordinária que ocorreria no dia 22.10.2018, mudando a data para o próximo dia 29.10.2018, às 20:00 horas.

II. DO ACORDO.

Diante das considerações supra apresentadas, os Vereadores signatários, representantes da totalidade das bancadas partidárias que compõem o Poder Legislativo Municipal, com a homologação do Exmo. Vereador Presidente, Sr. André Santos Borges, resolvem, de comum acordo e na melhor forma de direito, acordarem que a sessão ordinária do dia 22.10.2018 será adiada para o dia 29.10.2018, às 20:00 horas. Consigna-se que as sessões subsequentes serão instaladas normalmente, de acordo com as disposições Regimentais.

Jaquirana, RS, 22 de outubro de 2018.

Ver. André Santos Borges

Presidente – Líder do MDB