Portal Destaque

Visita dos Bombeiros Voluntários de Jaquirana/RS

O Grupo de Bombeiros Voluntários de Jaquirana/RS esteve presente na sessão ordinária do último dia 01/07/2019, acompanhando a votação do Projeto de Lei nº 45/2019. O Projeto, de iniciativa do Prefeito Municipal, dispõe sobre a celebração de Convênio entre o Município e a entidade, para fins de repasse de verbas no importe de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), destinadas à aquisição de um novo caminhão tanque para a corporação. Antes da votação plenária, o porta-voz do grupo de Bombeiros Voluntários, Rodrigo Macedo, explanou sobre os serviços que estão sendo prestados, bem como sobre o veículo que será adquirido, que contribuirá para a melhora dos serviços em prol da comunidade. Com o apoio e elogio de todas as bancadas partidárias, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Fonte: Mesa Diretora.